.Blog noar

14 ago

Boleto pra que te quero! Fintech apresenta solução inovadora de pagamento para provedores de internet

Juno estará presente em evento que reúne as maiores novidades tecnológicas para  provedores de internet

Não dá pra fugir. Os boletos ainda são a melhor opção quando se fala em cobrança por recorrência. E entre esses serviços estão telefonia, academias, escolas e internet. E no dia 21 de agosto, Manaus recebe o maior evento de provedores de internet para debater e conhecer as melhores soluções para clientes nas áreas de telecomunicações disponíveis no mercado. Entre essas soluções está a Juno, fintech voltada a soluções de pagamento – que oferece entre seus serviços, a emissão de boletos sem burocracia e com taxas menores que as cobradas pelos bancos, ofertando assim, uma nova possibilidade de cobrança, mais acessível e fácil de usar tanto para empresas quanto para clientes.

“Temos três principais funcionalidades financeiras hoje: cobrança por boletos, cobrança por cartão de crédito e pagamento de contas. Atreladas a elas temos diversas outras funcionalidades de automatização que formam nossa proposta de valor e diferencial. Citando algumas delas: envio automatizado por e-mail, WhatsApp, confirmação de leitura, split de pagamentos, lembrete de vencimento, registro dos boletos em tempo real, confirmação de pagamento de hora em hora, suporte do time de Risco & Compliance, relatórios e filtros”, conta Matheus Bernert, CEO da Juno.

Durante o evento, que é gratuito, além da exposição de produtos e serviços, haverá também palestras e discussões que pretendem estimular o setor e proporcionar ainda mais qualidade aos clientes dessa área. “As soluções de pagamento para esse setor ainda são um ponto crucial. É uma das formas de garantir redução de custos e também melhorar a experiência do cliente” explica José Antunes, supervisor comercial da Juno e que estará presente durante o evento.

O Future ISP é um evento voltado a pequenos e médios provedores de internet, que no último ano responderam por 73% das novas adições na base de banda larga. Segundo dados da Anatel, a estimativa representa o acréscimo de 1,2 milhão de acessos à banda larga fixa no Brasil, superando o impacto de grandes operadoras.

Sobre a Juno

Só quem precisa emitir boleto bancário pelo banco sabe a dor de cabeça que isso pode se tornar. Emite boleto, paga taxa, cliente esquece de pagar, paga taxa de novo para uma nova emissão, e assim as empresas acabam presas a um serviço que normalmente está associado a um banco, uma carteira de cobrança e todas as taxas e burocracias que esse processo envolve. E foi assim, com a ideia de facilitar esse tipo de serviço, que a Juno nasceu.

E já nasceu para ser grande. Com o nome inicial de BoletoBancário.com, a startup tinha, em 2014, apenas 3 funcionários. Hoje, são 120 funcionários e a carteira de clientes é impressionante. São mais de 400 mil clientes cadastrados, O diferencial é simples: taxas simplificadas  e sem burocracia. Na Juno, empresas de qualquer tamanho , ou até mesmo uma pessoa física, podem realizar cobranças online com boleto ou cartão de crédito.

A ideia surgiu durante a universidade, quando, despretensiosamente, Eduardo Simioni fez um projeto de inovação de pagamentos com tecnologia utilizada pelas redes. O projeto acabou sendo indicado pelo programa Promessas Endeavor e começou a ganhar mercado. Após um período dedicado a outros projetos, Simioni passou a se dedicar à empresa e, com a entrada do CEO Matheus Bernet para tocar a operação, a Juno foi ganhando corpo e, principalmente, mercado.

SERVIÇO JUNO

www.juno.com.br

(41) 3013-9650

falecom@juno.com.br