.Blog noar

9 nov

Clientes NoAR no TOP 100 Open Startups 2022 – Instituto Laura e Deep Legal analytics entre as startups mais atraentes para o mercado

Nesta terça-feira, 8 de novembro, a 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups, anunciou o Ranking 100 Open Startups 2022, que reconhece as startups mais atraentes para o mercado corporativo no país. Atualmente, são mais de 25 mil startups e 7 mil corporações participantes da plataforma.

Seguindo o padrão das edições anteriores, além das TOP 100, também foram reconhecidas as líderes em 30 categorias de mercado. Dentre as startups ranqueadas, estão dois clientes NoAR: Instituto Laura e Deep Legal analytics.

É importante ressaltar que são diversas as razões e pré-requisitos para uma empresa ser elencada pela 100 Open Startups – que tem como objetivo promover e engajar startups, grandes empresas, executivos, cientistas e governos. Alavancando, assim, oportunidades de negócio que geram impacto para os desafios reais da sociedade e do mercado.

Aparecendo em 48º lugar entre as TOP 100 Open Startups, está o Instituto Laura. A fim de promover o desenvolvimento e a pesquisa em inteligência artificial para a área da saúde, a organização acumulou 312 pontos na avaliação do ranking. Ainda, na categoria TOP HEALTHTECHS 2022, o Instituto Laura ocupa a 3ª posição.
Vale contar que em outubro o Instituto foi pauta do Jornal Nacional, na reportagem que você pode conferir abaixo:

Ocupando o 4º lugar no TOP 10 REGTECHS a Deep Legal analytics se consolida entre as startups premiadas. Este é o terceiro ano consecutivo que a Deep Legal entra para o ranking – desta vez em uma nova categoria. Isso porque o crescimento das LegalTechs em relação a 2021 levou a identificar uma nova comunidade, as RegTechs, que atuam em questões regulatórias e de compliance. Para alcançar uma posição de TOP 10, foram necessários 43 pontos.

Em 2022, o Ranking 100 Open Startups registrou mais de 25 mil open startups cadastradas, sendo 3.821 com contratos validados – cerca de 36% mais que as 18 mil cadastradas no ano passado, quando 2.414 tiveram contratos validados.

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina e é considerado referência para o mercado. Construído a partir de critérios objetivos – com base nos relacionamentos estabelecidos entre corporações e startups -, a lista reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo.

Confira o TOP 100 Open Startups 2022, assim como todas as categorias premiadas em openstartups.net.


Sobre a Deep Legal
A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais.  São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio.
www.deeplegal.com.br
Sobre o Instituto Laura
O Instituto Laura Fressatto é uma associação sem fins lucrativos que oferece soluções em inteligência artificial com o objetivo de democratizar a saúde pública por meio da tecnologia e gerar impacto social positivo. Trabalhando em 3 eixos principais o Instituto busca entender as oportunidades de melhoria dos sistemas de saúde, desenvolver soluções tecnológicas para estas demandas e fomentar a produção acadêmica relacionada ao uso de tecnologias no sistema de saúde. Através da democratização da saúde a principal meta do Instituto é impactar um bilhão de vidas.
www.institutolaura.org